Café das Orquídeas inova com Happy Brunch 

Disponível nos dias de semana a partir das 15h e nos finais de semana das 11h às 19h, pacote é ideal para quem quer saborear um excelente brunch ao ar livre 

O Café das Orquídeas, localizado na 116 sul, inovou mais uma vez com o Happy Brunch. Disponível nos dias de semana das 15h às 19h e nos finais de semana das 11h às 19h – o pacote é ideal para quem quer saborear um excelente brunch ao ar livre. O Happy Brunch custa R$58,90 e dá direito a ovos caipira mexidos com bacon crocante, dois pães de queijo do Brasil, um criossant, manteiga, geleia da casa, uma fatia de queijo minas, uma fatia de lombo canadense, uma fatia de bolo, uma salada de frutas, tomate e linguiça assados na brasa e uma bebida, que pode ser suco de laranja ou café com leite. 

Visualização da imagem

À frente da ideia está a Chef Keli Mayer, que decidiu criar o pacote com alguns dos itens mais pedidos no café. A ideia do brunch casa muito bem com o local, que possui uma ampla área verde, com diversas espécies de orquídeas. A opção é ideal para quem quer sair de casa sem se sentir inseguro devido à pandemia. A atmosfera ao ar livre e todos os devidos cuidados de segurança do local configuram uma boa opção para uma pausa durante a semana ou um agradável momento com a família aos fins de semana.  

Serviço: 
Happy Brunch – Café das Orquídeas 

Dias de semana: das 15h às 19h 

Finais de semana: das 11h às 19h 

Local: 116 sul bloco A 

@cafedasorquideas