Feira da Garrafeira terá apresentação de MaraBeau  

Neste sábado, dia 30, das 11h às 12h, cantora trará repertório único para clientes. Já são 25 expositores confirmados 

Neste sábado, dia 30 de janeiro, haverá mais uma edição da Feira da Garrafeira, na 215 sul. O espaço fica na esquina, na loja de vinhos A Garrafeira, do empresário Carlos Medeiros, que está no mercado de vinhos há quase quatro décadas. E, desta vez, a novidade é a apresentação da cantora MaraBeau, que trará um repertório de flashbacks nacionais e internacionais, passando pelo pop, rock, blues, bolero e MPB, das 11h às 12h. MaraBeau inovará com o formato VS – virtual sound – no qual sua banda tocará virtualmente enquanto ela canta ao vivo. O VS foi escolhido por ser uma opção mais segura em tempos de coronavírus. 

Visualização da imagem

Segundo Beatriz Schwab, empresária e uma das idealizadoras da feira, “o objetivo é agregar a parte cultural com as novidades dos expositores, tudo isso visando proporcionar um melhor ambiente aos consumidores”, explica. Beatriz ainda ressalta que o espaço é aberto e segue todas as medidas de segurança necessárias.

Dos 25 expositores já confirmados, os produtos são variados, sem falar nas degustações: embutidos, doces, salgados, flores, vinhos, espumantes e cosméticos – tudo isso artesanal. As banquinhas trazem opções de presentes para diversos tipos de pessoas e “possibilitam que o cliente compre dos pequenos”, conclui Beatriz.  

Visualização da imagem

Visualização da imagem

Visualização da imagem

Serviço: 

Feira da Garrafeira 

Local: 215 sul – blocos A e B (na loja de vinhos A Garrafeira) 

Horário: das 10h às 14h30 

Contatos: (61) 99333-3550 / (61) 3346-6405